domenica 6 gennaio 2019

12 Portugues - 2nda OCTAVA






PLANETA "ESTRELA DA LIBERAÇÃO “
04/05/2016

 

A LUZ UNA UNIVERSAL
CENTRO DE CENTROS

Nós, como seres humanos em evolução,  em busca da Verdade, e em direção ao Núcleo de Luz, normalmente O definimos como PAI-MÃE-DEUS, mas na realidade é INQUALIFICÀVEL.

Mais para obtermos um caminho de referência ou localização chamamos o PAI, O SOL CENTRAL , da mesma maneira como um navegador localiza seu caminho através das estrelas.

As estrelas só podem ser vistas à noite, e a madrugada nos permite conectar melhor com O CÉU INTERNO E SUA ESTRELA GUIA, que nos aproxima de nosso Centro SER que "EU SOU" e meu " SOL CENTRAL".

Este céu interior pode nos guiar quando não há "águas turbulentas" (pensamentos conturbados, psique em agitação, etc.), mas uma SERENIDADE E CONFIANÇA ABENÇOADAS, no comando certeiro do capitão do navio que "EU SOU".

A LUZ UNA INQUALIFICÁVEL, VAI SER SEMPRE UM ENIGMA, E É TAMBÉM A IMENSA FORÇA QUE NOS ATRAI, VIDA APÓS VIDA, PELAS DIFERENTES AVENTURAS SIDERAIS.

O Importante é "encaminhar-se" para esta aventura AQUI E AGORA e assim sair de um conglomerado humano indefinido e ignorante desta LUZ.

E ....... Toca a canção:

"Estrelinha do céu distante,
O que sabes do meu sofrimento,
O que sabes da minha dor,
Desça e diga-lhe que me queres um pouco
Porque sem o seu amor
Não posso viver! "


PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
EM SUSTENTAÇÃO AONDA DE LUZ  2015 - 2022
 

Nessun commento:

Posta un commento