domenica 6 gennaio 2019

30 Portugues - 2nda OCTAVA











 
ENTRE REALIDADE E SONHO

Tudo é relativo e apenas parcialmente verdadeiro. Nós somos um sonho de Deus? Tudo que vemos e experimentamos será apenas parte de um sonho maior? Onde isso começa? Tem um fim? Mas quando eu não me importo se eu sonho ou estou acordado, se é dia ou noite, então eu estou em um nível que ainda não tem uma denominação ou faz isso? Isso é o Nirvana? Soa como algo como "nada - nada" ou será outra estação intermediária?

 

Todos os mundos estão unidos por meio de estações entre eles, como um grande organismo e, assim, formam um circuito infinito, que presume-se terminar apenas no coração da criação, onde em algum momento começou.

Estamos em um mundo que está evoluindo e a humanidade dando os primeiros passos no crescimento técnico e espiritual, assumindo que os Seres de maior evolução estão conectados para trazer novos materiais de ensino para apoiar o progresso da humanidade. Novos professores desenvolvem-se para serem parte integrante deste processo de conhecimento e, assim, sustentar a grande cadeia evolucionária.

Assim, tocamos constantemente novas realidades que nos transformam, para nos adaptarmos às mudanças constantes, conforme expressas por GOETHE:

....... Tudo é uma constante aparecer e desaparecer ...!



PILAR DE  FORTALEZA / ÁUSTRIA
EM SUSTENTABILIDADE OITAVA LUZ 2015 - 2022
AQUI E AGORA
2016


Nessun commento:

Posta un commento