lunedì 7 gennaio 2019

38 Extra 2 - Portugues - 2nda OCTAVA











PLANETA "ESTRELA DA LIBERTAÇÃO"

"2a. Oitava de luz "18.10.2016

 

AS RELIGIÕES DO MUNDO


Quando se observa a multidão de religiões, pergunta-se:
"PORQUE" estão todos lutando, um contra o outro, se existe apenas "UMA FONTE" e que todas as religiões estão subjugadas aos mandatos do Amor, da Irmandade do homem, da aceitação de seu próximo, etc.?

Há uma grande multiplicidade, mas apenas UM DEUS, UMA FONTE e todas as religiões têm os mesmos princípios. O problema é a interpretação de diferentes maneiras de pensar e disposições feitas por "homens", que tentam "manipulações". Então, é sempre o exercício do poder do homem com suas sutis tentações, exercer autoridade sobre os outros. Isso é muito sedutor e poderoso e, na maioria dos casos, é dirigido pelo Eu inferior, o Ego dominador.

Hoje é assim, que nenhuma das crenças diferentes pode dar uma resposta e menos um apoio, porque todos eles têm algo em comum: eles SEPARAM, embora suas bocas falem de UNIFICAÇÃO. Embora a UNIDADE INTERNA não tenha sido aceita / reconhecida no coração, as guerras continuarão, onde alguém se coloca na frente do outro. Isso começa mesmo nas famílias através de diferentes ideologias. Do lado de fora eles falam sobre UNIÃO, mas em seus corações eles se sentem como algo "especial" e que somente eles realmente acreditam em Deus, portanto o caminho deles é o único verdadeiro.

O que está oculto no coração do homem virá à luz e, à luz da verdade, eles não encontrarão apoio. RE-LIGION significa, reconectando-se novamente com seu criador e assim surgiram as diferentes Crenças.

Hoje estamos em uma grande mudança e rasgando em todas as áreas mostra que só podemos contar com a Luz dentro de nós, a única fonte no coração, porque aqui tem sido desde a centelha divina, que implora para ser ligado. Para algo, Jesus tem sido frequentemente apresentado com um coração ardor.

 

Um, coração, embrulhado, por, arame farpado
Por causa da nossa consciência limitada!

Nisso há uma grande força simbólica, porque nos mostra o caminho direto: há a PRESENÇA "EU SOU", que nos faz germinar, crescer e evoluir, até chegarmos à maturidade interior, para entrar em contato com EU SOU através da SUA REGÊNCIA Sem este centro, somos apenas lama, que um dia se desfaz.

 

De esquerda a direita:

"EU SOU" a terra que atrai a vida
"EU SOU" a ordem, que detém o universo
"EU SOU" céu, pulsando vida

O reconhecimento deste CENTRO UNICO nos leva à ÁRVORE DA LUZ E DA VIDA ETERNA e começamos a ordenar nossos diferentes corpos para trazê-los em uma órbita em harmonia, como um sistema universal. Então cabe a nós, colocar nossa força e confiança no Guia da própria PRESENÇA "EU SOU", e assim nos desenvolvermos dentro da UNIDADE na DIVERSIDADE. Nenhum vestido externo pode impedir o "teatro / show da verdade". Nenhum tipo de matéria pode ser uma barreira, uma vez que Deus olha diretamente para o nosso coração (que é EU SOU) e conhece a nossa real motivação, que nos move. A simplicidade da PRESENÇA "EU SOU" e sua expressão tornam-se um Tesouro, que ninguém pode roubar. Este ponto UNE tudo, como um EIXO em toda a criação.

É por isso que as guerras de crenças devem parar. Elas são relíquias de tempos passados. Desejamos que a Unidade, a Paz, o Bem-Estar de toda a Humanidade, que pode ser envolto na Luz e sob a Proteção do UNO , continue subindo na espiral cosmogônica.

O conceito de separação por meio da crença é o maior mal deste planeta, é tempo de descobrir a igreja interior e construir o templo da própria luz que "EU SOU".

Ele é o pai de todos os personagens
Ele é o motorista de toda a vida
Ele é o amor abrangente

E a confirmação é:

"EU SOU"
A faísca divina
QUE PODE SER INCENDIADA NO CORAÇÃO QUE
"EU SOU"

PILAR DA  FORTALEZA / ÁUSTRIA
ONDA LUZ 2015 - 2022 AQUI E AGORA!



Nessun commento:

Posta un commento