martedì 8 gennaio 2019

41 Portugues - 2nda OCTAVA










PLANETA "ESTRELA DA LIBERTAÇÃO"

 
TUDO ESTÁ PENSADO

O QUE SÃO "PENSAMENTOS"? NÃO SÃO ELAS "ONDAS ELÉTRICAS"?

Eu acho que algo e uma forma aparecem, uma "imaginação". O pensamento é então uma onda elétrica produzida por mim. Eu sou como uma "usina" especial, que constantemente produz ondas de pensamentos? E se isso for feito por milhares de homens, isso deve ser feito em um grande enxame de ondas diferentes, fortes ou fracas. Mas onde isso leva? Em qual direção? É semelhante à construção da "Torre de Babel".

Deve haver níveis energético-elétricos, onde eles estão, atraem e cruzam energias similares e sua qualidade particular. Quanto mais eu entro em um "espaço livre de pensamentos", menos formas são criadas e as velhas imaginações empalidecem ou desaparecem.
Na realidade, somos tudo e tudo o que existe são "ondas de luz manifestadas" com diferentes tons e níveis, do mais escuro ao mais brilhante.

Vivemos então em diferentes "ondas de luz" e, de acordo com nossas aspirações internas, subimos de onda para onda. Esta "ascensão" requer liberar todas as pré-imaginações pessoais, ídolos etc.

Assim como no oceano há ondas especiais de momento a momento (que são esperadas por, por exemplo, surfistas), até alcançarmos a "onda de reconhecimento" que nos leva à revelação interna ... até o limiar, onde o buscador permanece surpreso, porque antes dele aparece a fonte luminosa da vida, para a qual ele chegou por esforço.

Pergunta: que ondas elétricas estou gerando pelo meu pensamento hoje?

A energia nunca morre, viaja pelo universo até retornar à sua fonte. Se "EU SOU", um pensamento individualizado de Deus, não posso morrer, apenas mude os níveis em minha jornada eterna.

A criatividade produz impulsos elétricos, que elevam o homem a tocar outras freqüências inspiradoras, em direção ao DESPERTAR DE SUA PRÓPRIA NATUREZA.

A energia que eu produzi durante a minha vida, me guiará quando eu deixar este corpo ... são as questões do...


PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
NA SUSTENTAÇÃO DA LUZ DA ONDA DE 2015 - 2022
AQUI E AGORA!



Nessun commento:

Posta un commento