martedì 8 gennaio 2019

49 Portugues - 2nda OCTAVA











PLANETA "ESTRELA DA LIBERTAÇÃO"

"2a. Oitava de luz "
01/12/2016

 

COM CADA LUA NOVA, UM NOVO CIRCUITO COMEÇA

Andamos circuito por circuito 12 x no ano, mas em cada um há também outro circuito interno, ligado ao circuito do universo no universo - CIRCUITOS DA ETERNIDADE!

"EU SOU" o círculo no círculo de "TODO SER".

Quanto mais eu me afastar, mais posso experimentar a orientação e a condução do grande "EU SOU" do eixo central!

Assim como um sistema solar mantém seus planetas em sua órbita por meio de sua força atrativa, assim é com todos os sistemas, sendo mantido e guiado por um SOL CENTRAL!

Com o Ser, aquele "EU SOU" acontece a mesma coisa, quando está disposto a obedecer ao poder e à força da Mônada "EU SOU" e a deixar-se guiar. Esta mônada obedece, por sua vez, a uma ordem maior da mônada central, etc.

O CÍRCULO DOS CÍRCULOS é uma obra de ORDEM-LUZ E AMOR, desde o Micro até o Macrocosmo. É por isso que é de total importância, na conquista e sustentação do próprio eixo, aquele "EU SOU".

 

PILAR DA  FORTALEZA / ÁUSTRIA
EM SUSTENTAÇÃO ONDA LUZ 2015 - 2022



Nessun commento:

Posta un commento