lunedì 7 gennaio 2019

36 Extra 2 - Portugues - 2nda OCTAVA










PLANETA "ESTRELA DA LIBERTAÇÃO"
12.9.2016
  
  

O MÊS DA INSPIRAÇÃO

A INSPIRAÇÃO tem a ver com "INSPIRE" e não é só ar fresco, mas quando eu "inspiro" e mantenho minha atenção em cima, no meu "NORTE", aquele "ar sublime, que traz idéias divinas" pode se infiltrar.

Se "EU SOU" a terra e meu NORTE está livre de todos os tipos de pensamentos revoltos e desordenados, etc., a alma é nutrida e expandida com cada INSPIRAÇÃO renovada e consciente, sob a orientação do "Espírito Mestre Septuplo". Neste mês visitamos o Templo Moroncial da RESSURREIÇÃO, acompanhado pela música perfeita:de a "sete vezes Espírito Mestre". Neste mês visitamos o Templo Moroncial da RESSURREIÇÃO , acompanhado pela música perfeita:

"A bênção de Deus na solidão".

Ao mesmo tempo, está sendo completado pelo Pilar 23 / Persuação, inspirando-nos a trabalhar para "persuadir" os elementos que nos constituem para que se curvem ao Serviço do Ser, que "EU SOU" e signifique: "tornar-se criança".

Confrontados com a majestade do universo e seus diferentes aspectos da vida, somos "crianças" e só podemos dizer:

"PAI, FAÇA SUA VONTADE!"

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
EM SUSTENTAR A LUZ AQUI E AGORA



Nessun commento:

Posta un commento