lunedì 7 gennaio 2019

36 Portugues - 2nda OCTAVA










A TOCHA DA LIBERDADE

 

VIGILIA - VIGILÂNCIA - PRESENÇA DOS GUARDIÕES

Esta é uma lição que nos é apresentada de novo e de novo, testando nossa estabilidade. Quando nos sentimos extremamente seguros, é quando estamos mais vulneráveis. A oposição ataca de um momento para outro e prova nosso verdadeiro estado de progresso.
A LUZ exige uma fundação firme, um eixo que se move sem se mover para dentro, onde o silêncio reina, a paz, a quietude, enquanto a camada externa é o movimento.
É o EIXO DO SER que só pode ser ativado quando a IMUTABILIDADE DA ALMA for conquistada, guiada por um SENTIR, mas não por SENTIMENTOS, que pertencem à personalidade.
É como nos é mostrado no filme DUNA:

"VIAJANDO SEM MOVIMENTAR"

"EU SOU" A SUPREMA VIGILÂNCIA "EU SOU"
"EU SOU" A SUPREMA VIGILÂNCIA "EU SOU"
"EU SOU" A SUPREMA VIGILÂNCIA "EU SOU"



Não há DEUS punitivo, mas é sempre a si mesmo que é o CAUSADOR da sua situação e é por isso que não se deve esquecer de pedir SUPREMO VIGILÂNCIA nas ações !


PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
ONDA SUSTENTÁVEL DA LUZ 2015-2022
AQUI E AGORA




Nessun commento:

Posta un commento